header-bars
logo
Created by potrace 1.15, written by Peter Selinger 2001-2017
0

Precisa
de ajuda?

Digite sua dúvida

Banner de dúvidas

Compras

Como faço para criar uma conta?

Para criar sua conta no site da Casa Dexco é simples:

  1. Na página inicial, clique em “Entrar”.
    Banner Login

  2. Clique em "Cadastrar-se". 
    Banner Cadastrar
  3. Preencha seus dados e clique em "Cadastrar".
Banner Dados

Sua conta estará criada e você já pode começar a fazer suas compras.

Como realizar uma compra?

Ao acessar nosso site, faça sua seleção de produtos adicionando-os ao carrinho:

Banner adicionar ao carrinho

Quando tiver adicionado tudo que desejar, clique no ícone de carrinho no canto superior direito.
Banner Carrinho

Ao abrir o carrinho, clique em "Finalizar Compra".
Banner Finalizar Compra

Ao clicar em "Finalizar Compra", você será redirecionado para essa página de ckeckout. Confirme seu endereço e escolha o frete:
Banner Checkout
Após isso, selecione sua forma de pagamento e vá para revisão do pedido. Confira todas as informações e finalize seu pedido.

Banner Pagamento

Vocês têm uma loja física onde posso ver os produtos pessoalmente?

Sim! Caso você estiver em São Paulo, pode visitar a nossa loja conceito Casa Dexco, localizada no Conjunto Nacional. Um espaço pensado para viver ambientes e conhecer nossos produtos de perto com uma experiência completa.

Endereço:

Conjunto Nacional

Av. Paulista, 2073

Acesso pela Rua Padre João Manoel, 100

Horário de funcionamento:

• Segunda a sexta-feira: das 10h às 20h

• Sábado: das 10h às 18h

• Domingo: fechado

Além da unidade conceito no Conjunto Nacional, você também pode consultar outras unidades e franquias da Casa Dexco em diferentes regiões do Brasil clicando aqui.

 


 
A Casa Dexco é um Marketplace?

Um marketplace é uma plataforma online que reúne diferentes vendedores em um único espaço virtual.

A Casa Dexco, cuida para que sua experiência de compra seja positiva do início ao fim. Por isso, trabalhamos com parceiros especializados, que nos permitem realizar pedidos com agilidade e segurança para diversas regiões do Brasil, incluindo locais mais distantes. Essa parceria garante não apenas rapidez e eficiência, mas também flexibilidade, oferecendo diferentes opções de produtos e entregas, de acordo com a sua necessidade.

Outro ponto importante é o nosso compromisso com a sustentabilidade: muitos de nossos parceiros adotam práticas responsáveis, como a otimização de rotas para reduzir o consumo de combustível e a emissão de poluentes.

Com essa estrutura, conseguimos manter o foco no que fazemos de melhor, oferecer produtos de qualidade e uma jornada de compra diferenciada, desde a escolha até a entrega na sua casa.

Quais as formas de pagamento e parcelamento?

Aceitamos pagamentos via PIX e cartão de crédito com até 2 cartões.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, e podem ser solicitadas pela Casa Dexco.

É possível o parcelamento em até 6 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 50,00. Além da divisão da compra em até 2 cartões de crédito diferentes.

Atualmente o site trabalha com os cartões de crédito das bandeiras: MastercardVisaAmerican ExpressHipercardDiners e Elo.

Vale a pena lembrar que nas compras feitas via cartão de crédito, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor da parcela.

 

PIX

Para opção de PIX o pagamento será via QR Code ou código Copiar e Colar, e a aprovação do pix está sujeita à aprovação da administradora do cartão. O pagamento via pix terá um tempo de até 5 minutos para ser concluído, caso o pagamento não seja realizado a compra será automaticamente cancelada.

 

CUPOM DE DESCONTO

Apenas cupons ativos poderão ser utilizados no ato da finalização do pedido, será possível consultar a validade do cupom no carrinho/checkout. Cupons não poderão ser cumulativos.

 

VALE COMPRAS

Usar o vale em compra é fácil! É só fazer a compra normalmente e na hora de escolher a forma de pagamento, selecione "Vale Compra" e insira o código do seu vale. O valor do seu vale será subtraído do total da seu pedido. Lembre-se: O vale está vinculado ao CPF do titular da compra, então você precisa estar logado na sua conta para que ele funcione. A validade dos vale-compras é de até 12 meses.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Após a seleção de um ou mais produtos, é necessário fazer o login para finalizar o pedido. Ao confirmar o pedido, o site informará o valor total do pedido e o custo do frete.

Os preços exibidos no site podem sofrer alterações sem aviso prévio. Por isso, ao adicionar produtos ao carrinho, é recomendado concluir a compra. O pedido será separado e enviado para transporte somente após a confirmação do pagamento via cartão ou PIX. Se o pagamento não for efetuado ou a transação for recusada por qualquer motivo, o pedido será cancelado. Fique atento aos produtos que necessitam de itens de instalação. Recomendamos a leitura da descrição e dos atributos do produto antes de concluir a compra.

Os motivos mais comuns para a não aprovação de um pedido são:

  • Erro de digitação do número do cartão ou data de validade;
  • Dados divergentes;
  • Saldo insuficiente.

Após a confirmação bem-sucedida do pagamento pelo sistema, o pedido seguirá para a fase final, incluindo separação e transporte.

 

FINALIZAÇÃO DO PEDIDO

Quando o seu pedido estiver finalizado, o site irá gerar uma confirmação e fornecer o número do seu pedido. Você receberá um e-mail contendo todas as informações sobre a sua compra, enviado para o seu e-mail cadastrado.

Após a conclusão do pedido, não será possível fazer alterações nos produtos solicitados, na forma de pagamento ou no endereço de entrega.

Caso decida não adquirir um produto ou perceba que a forma de pagamento escolhida não é a mais adequada para você, o melhor é cancelar o pedido e iniciar um novo processo de compra.

Se desejar adicionar um produto à sua compra, será necessário fazer um novo pedido para incluir esse item.

Como faço para usar um cupom de desconto?

Para usar um cupom de desconto na Casa Dexco, você pode colocar de 2 formas:

  1. Acesse o seu carrinho e localize o campo “Cupom de Desconto”. Banner Cupom
  2. Acesse o checkout  e localize o campo “Cupom de Desconto”. Banner Cupom 2
Vocês oferecem serviço de montagem ou instalação?

No momento, não oferecemos diretamente serviços de montagem ou instalação.

Mas caso precise desses serviços, recomendamos que você entre em contato com a assistência técnica autorizada mais próxima, que poderá te orientar sobre a disponibilidade desses serviços e passar todos os detalhes que precisar.

Para encontrar a assistência técnica autorizada mais próxima, consulte aqui.

Quanto tempo leva para processar meu pedido?

O tempo de processamento e aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no ato da compra:

Cartão de Crédito: aproximadamente 30 minutos;

PIX: aproximadamente 10 minutos;

Esses prazos são estimados e podem variar de acordo com a instituição financeira.

Você receberá uma notificação por e-mail e também pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo site, em “Pedidos” dentro do espaço “Minha Conta”
Banner Meus Pedidos

Vocês oferecem embalagem para presente?

No momento, não oferecemos embalagem para presente.

Quais são os canais de atendimento da Casa Dexco?
Para tirar dúvidas sobre produtos ou solicitar ajuda com pedidos realizados, você pode entrar em contato via e-mail, telefone ou Whatsapp:

E-mail: faleconosco@casadexco.com.br
Telefone e WhatsApp: (11) 5028-1670
Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira das 08h às 17h, exceto feriados.
 
Posso comprar um produto que está fora de estoque?

Não é possível comprar produtos que estejam fora de estoque.

Mas você pode se cadastrar na opção “Avise-me quando chegar”, disponível na página do produto. Basta informar seu nome e e-mail para receber uma notificação assim que o item voltar ao estoque.
Banner Produto Indisponível
 

Assim que for notificado, você poderá realizar a compra normalmente pelo site.

Como faço para ser notificado(a) quando um produto voltar ao estoque?

Você pode se cadastrar na opção “Avise-me quando chegar”, disponível na página do produto. Basta informar seu nome e e-mail para receber uma notificação assim que o item voltar ao estoque.
Banner Produto Indisponível 2

Como faço para saber o tamanho e peso correto de um produto?

Para saber o tamanho e peso de um produto, você pode consultar de 2 formas:

Campo dimensões do produto: Rolando um pouco a página do produto, você encontra as medidas e peso.
Banner Dimensão

 

Sobre o produto: chegando na descrição, acesse “sobre o produto” para encontrar mais detalhes.
Banner Sobre o Produto

 

Caso você ainda tenha dúvidas, entre em contato com nosso time de atendimento em um dos nossos canais.

Como faço para deixar uma avaliação ou comentário sobre um produto?

Após sua compra, você irá receber um e-mail com o link da pesquisa sobre avaliação de produto e por ele será possível atribuir uma nota e um comentário.

Se preferir, também pode avaliar direto na página do produto: é só ir até o campo de avaliações, fazer login e escrever seu comentário.

Banner avaliação